FRETE GRÁTIS *em compras acima de$200,00 • FRETE FIXO BRASIL - R$19,90
FRETE GRÁTIS *em compras acima de$200,00 • FRETE FIXO BRASIL - R$19,90

O cadastro na Beauty Now na qualidade de cliente é gratuito;

Considerando que a Beauty Now realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do cliente na compra dos produtos oferecidos pela Beauty Now (“produtos”) em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Beauty Now.

I. Confidencialidade: É de responsabilidade da Beauty Now a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio da Central de Atendimento.

III. Política de Entrega: O prazo para entrega dos produtos é informado previamente durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. Como o seu pedido é enviado diretamente de nosso centro de distribuição fora do Brasil, em geral nossa estimativa de entrega é de 15 a 45 dias, podendo se estender excepcionalmente a até 90 dias a depender da burocracia alfandegária e da localidade.

III.I – O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

III.II – As entregas feitas pela Beauty Now são realizadas através dos Correios de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e no sábado em regime especial definido por cada unidade mediante acordo firmado por gerente responsável de cada regional.

III.III – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o fornecedor da Beauty Now no exterior.

III.IV – Garantimos o envio de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar todo o progresso da entrega. Assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto que venha a ser extraviado ou perdido antes do recebimento do produto pelo sistema de entrega brasileiro, os Correios.

III.V – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o tempo de preparo do produto e desembaraço aduaneiro. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Beauty Now envia, automaticamente, e-mails de alerta para o cliente.

III.VI – A Beauty Now não autoriza a transportadora a:

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.VIII – A Beauty Now não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na ALFÂNDEGA quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de Arrependimento: Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Beauty Now na embalagem original, lacrado e acompanhado do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I – O cliente deverá solicitar a devolução através da Central de Atendimento.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Beauty Now verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Beauty Now, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a Beauty Now, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

V. Política de Trocas e Devoluções: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através da Central de Atendimento.

V.II – O produto deverá ser devolvido à Beauty Now na embalagem original, lacrada, acompanhada do e-mail de confirmação de devolução impresso, manual de instruções e de todos os seus acessórios.

V.III – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Beauty Now verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do produto de acordo com a solicitação feita pelo cliente.

V.IV – A Beauty Now isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

VI. Formas de Pagamento aceitas:

VI.I – Pagamento à vista:

  • Boleto bancário;
  • Débito em conta;
  • Cartão de crédito;

VI.II – Pagamento parcelado:

  • Cartão de crédito.

VI.III – Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Beauty Now por e-mail.

VI.IV – O cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site Beauty Now, ou também ao ser presenteado. O vale pode ter terá seu valor convertido em compras no próprio site.

VI.V – O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.

VI.VI – Se o valor do vale for menor que o da compra, o cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na Beauty Now.

VII. Prazos de Entrega e Forma de Pagamento:

VII.I – Compras pagas com cartão de crédito: O prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um ou dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a Beauty Now entrará em contato com o comprador.

VII.II – Compras pagas por meio de boleto bancário: O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

VII.III – Compras pagas por meio de débito em conta: O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

VIII. Ofertas: As ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Beauty Now e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

VIII.I – A Beauty Now fará todo o possível para satisfazer a todos os seus clientes na demanda dos produtos. Contudo, em algumas ocasiões, e devido a causas dificilmente controláveis pela Beauty Now, como erros humanos ou problemas nos sistemas informáticos, é possível que a quantidade realmente disponibilizada pelo fabricante seja diferente do pedido realizado pela Beauty Now para satisfazer os pedidos dos clientes.

VIII.II – Caso o produto não esteja disponível depois de ter realizado o pedido, o cliente será informado por e-mail da anulação total ou parcial deste. A anulação parcial do pedido devido à falta de disponibilidade não dá direito à anulação total do pedido. Se, em razão desse cancelamento o cliente desejar devolver o produto entregue, deverá proceder tal como definido no item Devolução.

VIII.III – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

IX. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar a Central de Atendimento.

X. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

XI. Lei Aplicável: Estes Termos de Serviço e quaisquer acordos separados nos quais nos oferecemos Serviços serão regidos e interpretados de acordo com as leis da 7950 NW 53rd Street Miami Florida US 33166.

XII. Mudanças nos Termos de Serviço: Você pode revisar a versão mais atual dos Termos de Serviço a qualquer momento nesta página. Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de atualizar, alterar ou substituir qualquer parte desses Termos de Serviço, publicando atualizações e alterações em nosso site.

É sua responsabilidade verificar periodicamente o nosso site para ver se há mudanças. O seu uso contínuo ou acesso ao nosso site ou ao Serviço após a publicação de quaisquer alterações a estes Termos de Serviço constitui aceitação dessas alterações.

XIII. Informações de Contato: Perguntas sobre os Termos de Serviço devem ser enviados para nossa Central de Atendimento.

 

Responsabilidades do Consumidor

Se seu pedido não for entregue por algum problema relacionado ao processo alfandegário, faremos um estudo sobre seu caso para encontrarmos a melhor solução sobre o seu pedido.

Caso a sua compra tenha algum atributo que impeça a entrega no seu país, como bateria ou algo do gênero, devido a restrições de legislação local, a responsabilidade será do cliente e não da loja.

Se você decidir pela importação de um produto que tenha alguma característica tecnológica que possua qualquer restrição devido à lei local, a responsabilidade sobre este tipo de impedimento é do consumidor antes mesmo da realização da compra em nossa loja. Se sua compra for parada em algum ponto pela fiscalização local, não oferecemos nenhum tipo compensação, pois o consumidor deve saber sobre a legislação do seu país e sobre os regulamentos de importação.

Outro caso onde a responsabilidade é do cliente é a respeito de licença para importação. Se ela for necessária no seu país e você não tiver e mesmo assim realize a compra conosco, não temos nenhuma responsabilidade em relação a ressarcimento ou com a entrega da compra. A responsabilidade é do cliente sobre qualquer regulamentação a respeito de importações e outras situações que possam interferir no processo de compra ou entrega da compra.

Todas as taxas de importação, Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e outras taxas ou encargos relacionados à aduana são de responsabilidade do consumidor, como está descrito em nossos termos e condições. Se sua compra for taxada ou exista a necessidade de retirá-la nos Correios, e isso não seja realizado pelo cliente, de forma que você se recuse a retirar ou pagar os encargos aplicáveis ou se recuse a receber o pedido quando o mesmo for entregue no seu endereço, não oferecemos qualquer tipo de compensação.

Deixamos claro que após a saída de nosso centro de distribuição, ou seja, o despacho do pedido, o transporte é de responsabilidade da empresa de logística terceirizada. Nesta parte do processo de entrega, a propriedade da compra já é do comprador, o que significa que todas as responsabilidades associadas e riscos no transporte são do comprador.

A partir do momento da confirmação do pagamento, sua compra deixa nossas instalações após a preparação do pacote para envio. Depois disso, vários fatores podem afetar a entrega do seu produto, e muitos deles estão fora do controle da Beauty Now. Caso a compra seja para presente ou com o intuito de ser utilizada em alguma ocasião especial, orientamos que ela seja feita com antecedência.

CONDUTA DO CLIENTE

A Beauty Now tem total disposição e empenho para buscar a solução para todos os problemas ou situações que possam ocorrer durante as compras, a fim de gerar maior satisfação aos nossos clientes. Isso tudo de forma profissional, com todo respeito e educação. Dessa forma, esperamos de nossos clientes o mesmo tipo de tratamento com nossos funcionários que atuam no atendimento ao cliente. Não toleramos qualquer tipo de conteúdo agressivo, mal-educado ou repudiante com nossa equipe.

Os exemplos de comportamentos inaceitáveis incluem ameaças diretas ou implícitas em qualquer canal de comunicação, linguagem intimidante, abuso pessoal e verbal, observações sexistas, racistas, homofóbicas, depreciativas, grosserias, palavrões e alegações infundadas, queixas exigentes que vão contra à nossa política e reclamações vexáveis contínuas.

Se o comportamento ofensivo persistir após aviso e notificação formal, a Beauty Now se reservará ao direito de não aceitar mais pedidos do cliente no futuro, sem qualquer aviso prévio.